Araucária

Araucária

Consórcio Araucária

Consórcio Araucária

Consórcio AraucáriaComo funciona: É a união de pessoas físicas e jurídicas, com prazo e número de cotas previamente determinados, propiciando a seus integrantes, de forma igualitária, a aquisição de bens por meio de autofinanciamento.

De acordo com a Lei nº 11.795/2008, em vigor desde 6 de fevereiro de 2009, o Banco Central do Brasil é a autoridade competente para normatizar e fiscalizar o Sistema de Consórcios no País. E as administradoras são as empresas autorizadas pelo BC para organizar e administrar os grupos de consórcios no Brasil.

Fundado em setembro de 1978, o Consórcio Araucária iniciou suas operações no sistema formando grupos de veículos. Se fortaleceu através de parcerias estabelecidas junto a rede de concessionárias de automóveis e motos em dezenas de cidades do Paraná, aderiu ao consórcio imobiliário desde que foi criado, no final da década de 1990, e mais recentemente também ao de serviços.

Possui a mais extensa e completa rede de atendimento no Estado do Paraná, com milhares de consorciados satisfeitos.

Além da Sede Comercial, em Curitiba-PR, o Consórcio Araucária possui unidades de negócios distribuídas estrategicamente no Estado do Paraná, prestando o atendimento mais aberto, integral e transparente aos seus clientes-consorciados.

Consórcio Araucária – CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO

O contrato de participação em um dos grupos do Consórcio Araucária é o vínculo comercial do consorciado com a administradora (e vice versa). Ou seja, é instrumento legal que proporciona ao consorciado a condição de acesso ao mercado de consumo de bens (móveis e imóveis) ou serviços. Por isso a importância de uma leitura atenta para conhecer os direitos e obrigações das partes envolvidas.

Os profissionais de vendas são conhecedores de todas as cláusulas, e portanto, estão habilitados a esclarecer detalhes. Em caso de alguma dúvida, consulte-os.

Solicite uma simulação imediatamente, porém que seja adequada ao seu perfil e ao mesmo tempo com o melhor custo benefício.