Azul Seguros

Azul Seguros

Antes de mais nada, há mais de 100 anos, duas seguradoras marcavam sua presença no Brasil: a UAP Seguros e a Motor Union Seguros. No ano de 1999 elas se uniram e dessa fusão resultou a AXA Seguros. E em 2003, a matriz da AXA Seguros decidiu encerrar as atividades no Brasil. A unidade brasileira da Axa foi então adquirida pela Porto Seguro e em 2004 sua razão social foi alterada para Azul Seguros.

Da mesma forma, a Azul faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003 e opera com estrutura e administração próprias e independentes.

Assim também, assumindo riscos e prestando serviços por meio de um atendimento familiar que supere expectativas, garantindo agilidade a custos competitivos com responsabilidade social e ambiental.

Nesse ínterim, a Azul, uma empresa do grupo Porto Seguro, é o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, acionistas, Corretores, prestadores de serviços e parceiros de negócios que, individual e coletivamente, se orientam pelos seguintes valores, exemplos e compromissos.

Enfim, uma seguradora que busca satisfazer as necessidades dos seus clientes com atendimento de qualidade e custos competitivos. Hoje a Azul Seguros é referência para o mercado segurador.

Home