Embracon

Embracon Consórcios

Embracon Consórcios

O que é a Embracon e qual a sua história:

Portanto a Embracon Consórcios é a união de pessoas físicas e jurídicas, com prazo e número de cotas previamente determinados, propiciando a seus integrantes, de forma igualitária, a aquisição de bens por meio de autofinanciamento. De acordo com a Lei nº 11.795/2008, em vigor desde 6 de fevereiro de 2009, o Banco Central do Brasil é a autoridade competente para normatizar e fiscalizar o Sistema de Consórcios no País.

Enfim, as administradoras são as empresas autorizadas pelo BC para organizar e administrar os grupos de consórcios no Brasil.

A Embracon portanto é uma das maiores administradoras de consórcio do país, segundo ranking do Banco Central. Com cerca de 120 filiais e mais de 600 parceiros de vendas em todo o Brasil, há 30 anos trabalhamos para realizar o seu sonho. Desde 1988, a Embracon se especializou no consórcio de automóveis, motocicletas e imóveis, e tornou-se referência no atendimento ao cliente.

No entanto, em sua trajetória, a companhia entregou mais de 500 mil bens.

Em 2018, a companhia lançou a categoria de consórcio de serviços, que inclui estudos, viagens, festas, decorações e estética. Após algumas aquisições de carteiras, em 1998, a Embracon fortaleceu sua presença em território nacional, chegando à região Nordeste, em 2001, e à região Sul, em 2004, com a inauguração da primeira filial em Curitiba (Paraná). Atualmente, a Embracon conta com cerca de 120 filiais e mais de 600 parceiros comerciais.

Dessa forma, com aproximadamente 3000 colaboradores, foi premiada por mais de 11 anos consecutivos no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no País pelo “Great Place To Work”, além de ser destaque em avaliações das áreas de gestão de pessoas por publicações respeitadas, como Valor Econômico, Revista Época e Revista Você S/A.

Solicite uma simulação grátis, adequada ao seu perfil e com o melhor custo benefício.

Em síntese a Embracon é a administradora oficial das marcas: